GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

RUBI DE VELUDO


Há no meu corpo a luxuria do veludo
Vestida a pele como um rubi no anel
Há um tecido carmim macio felpudo
Tão outro sangue possa jorrar cruel

Matas-me quando me desnudas
Arrancas com a boca esse veludo
E rasgas com as mãos carnudas
A pele que me cobre quase tudo

Corpete prendendo meia de vidro
O negro sentir das coxas nuas
Dando prazer a nobre sentido
Pernas tão apetecíveis e cruas

É um presente de luxuria embrulhado
Papel rubi de veludo transparente
Tirar-te o corpete é cometer pecado
Que olhar seduz que a carne sente

Ofereces-te manjar loucura excitação
Apetece tirar essa pele a cobrir-te
Ver-te de vermelho que vontade tesão
Desnudar-te a pele e poder sentir-te
musa

Sem comentários: