GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 7 de janeiro de 2014

QUERO TE

Sou teu. Coloca me no altar e sacrifica me... minha Deusa! Deusa do prazer!

Como a vaga invade o areal
Enrolando areias de espuma
O teu desejo louco carnal
 O beijo neblina bruma
O mar bravio divinal
Escrevendo em ondas pluma
Com a boca humedecida
Os lábios rubros quentes
Provocante apetecida
Que na minha pele sentes
E o teu olhar o meu convida
À loucura de intenso querer
Nos teus abraços morrer
De profundo meigo prazer
Quero esse falo farol erguido
Incendiando o meu sentido
Com todo o corpo a arder
Em fervente excitação
Mar bravio endoidecido
Com vagas brumas sensuais
Nossas loucuras carnais
Em desejo consentido
Sacrifício de sedução
Em tempestade paixão
Meu mar enfurecido

musa

Sem comentários: