GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 28 de março de 2014

OBRIGADA PELAS 50 000 visitas - BEIJO DE SAUDADE

BEIJO DE SAUDADE

Beijo de saudades

Rui
Beijo com frio

Beijo-te e abraço-te... Gelada e molhada
No céu escuro corre um rio
Lembrar dos teus beijos deixa-me… inundada

Rui
Está a chover ai?

Muito… e a trovejar raios e sedução

Rui
Aqui também. Gostava de te secar, com beijos. Molhar-te de excitação…

Beijo-te
... queria ser gozo manso na lavra salivar do teu beijo secando-me o desejo de te sentir enquanto na tua boca me fazias vir...

Chuva molhando-me o corpo perfume penetrando-me
Nos poros invadindo-me de prazer
Carnal sentir beijando-me
A pele vibrando de estremecer
As bocas se unindo
Os dois em prece se vindo
Chuva e gozo enfurecido
Em oração de um só sentido
... Inspiras-me...

Rui
wow. Tu deixas-me de boca aberta
para te receber
húmida
a pingar de prazer
saborear-te

Desejo-te

Rui
também te desejo

Quero-te

Rui
Quero-te

Meu altar de prazer

Rui
Minha Druida

Loucura sacrifício
Aventura vício
Paixão do beijo
Secreto desejo

Rui
És tu

Tu

Rui
Nós

Vontade

Rui
Desejo
Saudades do teu beijo

Rui
Saudade de ti Mulher, toda

Da tua pele mais recôndita
Do teu odor mais longínquo
Do teu olhar mais perdido
Do teu maior silêncio
Do teu mais pequeno gemido
Abafado na minha boca

Rui
Saudade de ti. Por dentro e por fora. Toda
Tudo…

Loucura de te sentir...

Rui
até logo, meu amor... estou contigo sempre. sente-me...

Beijos de saudade

Rui & musa