GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

COLIBRI

COLIBRI ... por tudo o que sabias existir em mim...
... gosto do teu abraço
do teu jeito de colibri...
... gosto da profundidade do teu olhar cobrindo-me a vontade de me desnudar em ti...
gosto do que senti...

Pétalas de excitação pele suave cheiro matriz de branco
Deslizas mãos no correr morno acariciando flanco
Saciando a sede gozo manso de querer
Gozando entre pernas a doce humidade
A língua em mágicos círculos de endoidecer
Olhar desejo luxúria sensualidade
A boca fazendo loucuras em trêmulo estremecer
Bebe na flor tesão vontade
Sacia o colibri a saudade
Em bebedeira de prazer
Que eu nunca vou esquecer
...

musa

Sem comentários: