GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 29 de abril de 2015

NA INTIMIDADE AMANTE

Gosto da intimidade amante dos aromas dispersos pelos lírios do vale no nevoeiro de manhãs húmidas escorrendo na pele molhada debaixo do chuveiro.
Despir me do morno afecto dos lençóis com a planície semeada dos teus beijos e o rosto ainda orvalhado do sêmen nácar de êxtase tatuado desejo em forma de fogo com asas.
Gosto do afago corporal do leite macio dos teus olhos inebriando os poros em deleite carnal e o convite a degustar a chuva do banho quente em noite de Verão.
A humidade cúmplice da excitação em cascata provocando a nascente rio do seio das tuas mãos saciando a fonte ávida de ti.
A amante intimidade da espuma crescente cobrindo a pele de suor e cio arrebatando de prazer gozo sensualidade sedução em banho de orgasmos líquidos.
Sentidos e tesão.
...
musa

Sem comentários: