GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 30 de setembro de 2015

DESEJO TORPE

Insinuas olhar
As tuas mãos nuas de mim
Vagueiam pelos meus olhos em súplica
Vais devagar
Um dedo na silhueta da boca carmim
Atrevido tímido obsceno
Silenciado sentido até ao fim
Quase fogo quase gelo quase veneno
Os lábios despindo-me em beijos
Magnânima vontade de todos os desejos
Fazes me contorcer tremer
Torpe sentir em vagas de endoidecer
Caminhos de loucura e prazer
Há no teu olhar brilho excitação
Murmuras sussurras em doce gemer
Tanto desejo a florescer na tua mão
Qual a flor a tua preferida?
Botão de rosa odor querer
Adoras o amor em mim
Ver-me assim despedida
Orquídea do teu jardim
Ou violeta selvagem perdida
Essa imagem tão viva
No teu olhar desejo torpe incendiado
O gozo amar distante
No teu corpo amante
Pelo meu amado
...

musa

Sem comentários: