GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

AMOR DE PELE

AMOR DE PELE

É nos teus braços que eu morro
E morro um pouco mais a cada dia
São finos os punhais da agonia
Onde a alma se enterra como lodo

Na dureza do teu corpo tão carnal
É nele que eu me abraço até morrer
Da boca o beijo de desejo visceral
Que me mata de ternura e de prazer

Na morte que se demora tão distante
A vida tão breve de passagem
Fica um pouco mais do que amante

De amor inconfessado tristemente
Na tua pele onde faço essa viagem
Até morrer nos teus braços docemente
...

musa

Sem comentários: