GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 27 de janeiro de 2018

NÃO ME APETECE IR

NÃO ME APETECE IR

Não me apetece ir
Onde possas ter ido
E outras mulheres se perderam
No teu corpo nas tuas mãos no teu sentir
Na pele do teu sentido
E aos teus olhos se renderam
Quando as fizeste vir
Entre orgasmos e húmidos beijos
Às tuas carícias cederam
Na penumbra murmúrios teceram
Teia intimidade de mil desejos
Sentença ou demanda
Altar infinito da alma oferecida
Mesmo que me digas ... Anda
Nos teus lábios aleivosia
Ternura ou teimosia

Atrevida
Nos teus abraços um fogo acendido
Círio rubro rosado de chamas furor
Na catedral de entrega e prazer
A cumplicidade do profundo amor
Onde eu sou toda a tua vontade
Sombra luz melancolia
O silêncio secreto da vida
O teu mais louco querer
Sentimento e poesia
Incontida
A morada da saudade
A fazer-te endoidecer
Rendida
...
musa

1 comentário:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

A isso se chama "exclusividade" que é a marca de um verdadeiro amor....
Beijos moça linda!!!