GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 20 de outubro de 2019

ILÍCITA LOUCURA


Como dois olhos pagãos
Em prece diante do altar
Dois círios acesos no olhar
Tomas meu corpo em tuas mãos
E tudo o resto é para esquecer
A pele em jeito de oração
A boca rosário de prazer
A língua litania excitação
Herege teu jeito devaneio
Desvela teu bem querer 
A mão que segura o peito o seio
Revela em súplica sedução
Doce endoidecer
Ternura paixão nos olhos enleio
Ilícito recado
Insana tortura
Se amor ou se pecado
Rezo em doçura
A um deus desconhecido
Confesso-me perdido
E crente fiel desta loucura 
Todas as preces em meu sentido
Vontade é a oração
A fé que sempre perdura
Ensina-me a rezar
A terna devoção
Como quem sabe amar
Do jeito dos amantes
E ainda que distantes
Saibamos guardar
Nossa intimidade 
Paixão cumplicidade
Ilícita loucura 
Provocantes 
...
musa

Sem comentários: