GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 22 de julho de 2020

DESESPERÂNCIA

DESESPERÂNCIA 

Quero uma tarde quente 

Ou uma noite de luar.

Sentir-me entrar

Dentro do teu desejo 

ardente.

Quero penetrar

Onde me leva o teu corpo

fremente.

Quero navegar
Ir e voltar 
Voltar e vir
me
contigo.

Quero cheirar sentir morder possuir lamber meter

aflorar furar rasgar
entrar suar beijar

gozar.

Estar dentro em cima em baixo atrás 

levar-te às lágrimas trazer-te à paz.”JC

Alma quebrantada 
Penumbra ardida
O fogo em pele
Que te consome 
De mim

Dúvida fugidia
Escura noite esperada
No corpo a vida
O sal e o mel
Com que some
O fim

De que é feita a agonia
Da íntima distância
A somar melancolia
Meiga desesperância

Arrebatada de luz e gozação
Súplica e querer
De uma noite de sedução 
Em lua cheia de prazer

O que ainda não vivido
Terno estremecer
Corpo aguardar
Alma tormento
Sombras incandescentes do leito
A naufragar adormecido
Doce lamento
Naus carregadas de desejo 
O húmido olhar
Ao fundo do peito
Profundo e vivo sentido
A morrer num beijo
...
musa

1 comentário:

Porventura escrevo disse...

Que vendaval de emoções, e de carnalidade
:-)
Gostei deste sentimento de 'esbofetear' sensual que o poema deixa,...

Acho que vou voltar
:-)