GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

TUA VOZ

... és a voz delírio consentido em meu entardecer numa nostalgia de vontades em crepúsculo acontecidas... és mansidão dos meus sentidos...
Ouvi tua voz
Senti nela grito
Macho cio
Sexo lavrado
De papilas
Degustado

Tua voz
Murmurando
Gotejava
Flor do corpo
Inflamada
Suspirando
Molhada
Soluçando
Prazer
Deixando 
Acontecer

Voz louca
Roçando
Ouvido
Rouca
Gemido
Profano
Sentido
Mundano
QUERO TE
Tu sabes
Sentes olhar
Vertido azul
Naves
Arqueadas
Norte e sul
Hasteadas
Bandeiras
Desassossego
Sem que tu queiras
Já sinto medo
Perder te
Jamais
Porque ter-te
Nunca é
Demais
musa

1 comentário:

Anónimo disse...

È no sonho de ti
Que os meus poemas nascem
De tudo o que não vivi
Do desassossego que me trazem