GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 24 de abril de 2014

DUO PRAZER

Quando fecho os olhos
sinto as tuas mãos
que percorrem o meu corpo
Quando fecho os olhos
sinto o calor do teu corpo
colado no meu
Quando fecho os olhos
sinto a tua língua
que percorre o meu peito
a forma como mordiscas
o meu mamilo
Quando fecho os olhos
sinto os teus dedos
a percorrerem o meu abdómen
Quando fecho os olhos
toco-me, acaricio-me
vibro com o teu desejo
quero-te em segredo
gemo
como se a tua boca
a tua língua
me proporcionasse
o mais louco
dos orgasmos
João Carlos Aleixo
em "Devaneios"

Quando fecho os olhos
Sinto a tua respiração
Que faz estremecer
Loucura excitação
Em ondas de prazer
O peso da tua mão
Abrindo caminho
Em meiguice e carinho
Estala a pele a tremer
Trilhos de sedução
Em orvalho humedecido
Pousa na haste erguida
Provocando um gemido
Pela mão atrevida
Quando fecho os olhos
Deixo-me ir
Doce entrega
Aos teus devaneios
Caminhada cega
De encontro aos teus seios
Deixo de ser eu
Instantes divinais
Subimos ao céu
Momentos carnais
O corpo e a alma e o tesão
Em danças sensuais
Acordamos o vulcão
E a lava escorre
De orgasmos acesos
Um sussurro morre
Nesses desejos presos
Em convulsão de sentidos
Nos entregamos perdidos
Em orgasmos loucura
Somente a vontade perdura
Aos instantes rendidos

musa em “Amor de Pele”

Sem comentários: