GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 1 de março de 2015

LÍRICA DOS DESEJOS

Só de me olhares onde talvez
não sei o que esconde o teu sentir
Nos teus lábios a provocares o beijo
que desejas apaixonadamente pedir
As mãos inquietas a deixares resvalar
por caminhos que eu não vou impedir
Diz-me dos teus desejos
Terás que os descobrir
Cobrir-me de beijos

Ensina-me caminhos de amor
No gozo do prazer em esplendor
Partilhando cumplicidade
No olhar da intimidade
A ternura da sensualidade
A docilidade e o torpor
De sermos dois

E não sei quanto tempo depois
Acontece entre nós a nudez
A ânsia essa vontade ensejo o fulgor
A saudade de um beijo em timidez
E no meio íntimo de um abraço em ternura
Repetir uma e outra vez e mais talvez
Os dois despidos entregues em loucura
Rolando na cama nos lençois suave maciez
Com tanta excitação tamanha avidez
Voracidade do beijo carinho amor que se fez
...

musa

Sem comentários: