GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 4 de novembro de 2018

PRONUNCIA O MEU NOME COM A TUA ALMA


PRONUNCIA O MEU NOME COM A TUA ALMA
Só assim saberei ouvir-te
Pronuncia o meu nome com a tua alma

Só assim poderei sentir-te
Como amparo de águas ribeirinhas
Murmura as palavras como se fossem minhas
Murmura no olhar o açude pensamento
Murmura a memória do meu cabelo
Sem qualquer mágoa ou lamento
Soluça as minhas mãos suaves
No silêncio da boca o doce apelo
No olhar o pranto e o sentido
O doce encanto da tentação
Enlace dos dedos a esvoaçar como aves
O terno e lânguido gemido
Voo de paixão
E entre lábios o sorriso mais belo
Na pele os delírios e os afagos do prazer
Segredos profundos em carinhos e desvelo
A maior loucura e o bem querer
A mais íntima devoção
De corpo e alma
O eterno selo
Do amor
...
musa

Sem comentários: