GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 24 de novembro de 2020

OITO DA MANHÃ

OITO DA MANHà


Sonhava te


 “ O meu encontro contra o teu encontro

A minha fome contra a tua fome 

O meu desejo encontra o teu

O meu arfar o teu


Roupa, corpo, pele

As sensações que crescem de fora para dentro

Plano a plano 

Invadindo a pele como uma maré

Até chegar ao calor húmido e intenso das entranhas

Mais dentro, mais dentro

Mais


Amassa-me e envolve-me 

Aperta-me, faz-me desaparecer debaixo de ti

Para que o teu membro pareça grande 

e me dilacere com

prazer 

me encha e me obrigue a explodir

Numa explosão orgásmica

O meu orgasmo contra o teu...

Agora.JC”


Tormento que demora

Espera e sossego

Paciência  e medo

A esperar saber

O auge do prazer 

Agora

Faz sentido

O prometido

...

musa

Sem comentários: