GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 24 de novembro de 2020

ELE

Ele


Vai abraçar-me

Com o encanto 

De quem há muito não se vê 

Num amasso canto a canto

Vai desfolhar-me e vai beijar-me

Como páginas de um livro que se lê 


Vai regar os meus sentidos

Com suspiros e gemidos

E o meu olhar humedecer

Olhos de espanto rendidos

Beber na boca lágrimas de prazer


Vai segurar a minha mão

Sussurrar seu bem querer

Vai falar com emoção 

Lá no fundo vai dizer


Como é profundo o amor assim

E se completa na paixão 

Cabe inteiro todo em mim

Alegria é a dor do coração 


E num abraço de ternura

Nos lábios o silêncio doce do beijo

Sabe à alma terna a doçura 

O fogo brando do desejo


E na distância o rio saudade

Se alimenta de resignado pranto

Servem os versos palavras a intimidade

A reforçar vontade no todo e no tanto


Amor maior paixão loucura

De poemas tantas vezes prometidos

De calor excitação e de tortura

De poemas tantas vezes repetidos 

De ausentes abraços de desventura

De sonhos de segredos adormecidos

...

musa


https://youtu.be/dpiC2uHgKpE

Sem comentários: