GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 28 de junho de 2010

CORPO DE BEIJOS

Num beijo mesclado de serenidade lunar
Alados beijos de asas refrescadas lanço a teus pés
Um matinal beijo perfumado de fresca brisa do mar
Corro de beijos teu corpo nu de lés a lés

Aliso leito onde despido tomaste meu corpo ardente
De beijos surpreendido poro a poro em meu feitiço
A pele humedecida lavraste de língua docemente
Entre os dois fogo aceso num brilho olhar mortiço

Amo a tua boca desses beijos loucos ávidos molhados
As tuas mãos que me tomam em grandeza de emoção
Os nossos sentidos nós loucura tórrida trespassados
Desejo vontade ternura possuídos num eterno tesão

Sabes todos os segredos pele a pele fendido nosso ser
Penetras entranhas vulcão rios de intensa sedução
Levas-me em céus em paraísos em infernos de prazer
Terra amor invades corpo alma em absoluta paixão

Sei que tempo e sentimento unidos estão em laço distante
Sou fugidia como sal tornado doçura num abraço despedida
Sei que feneço voo desapareço deixando triste meu amante
Porque o amor não sobrevive à ternura ausente desta vida
...
musa

Sem comentários: