GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 5 de maio de 2012

PERTO DE MIM - Outra vez - Roberto Carlos



Teu rosto a coberto da escuridão
Veio na madrugada feita flor
Com olhar de terna excitação
Trouxe segredos em esplendor

Perto de mim sem poder te tocar
Era o desejo mais doce do que a noite
Era uma vontade louca de te amar
Cavalgada no dorso espalmado pelo açoite
Tanta a excitação que nem tu podes imaginar

Mas nos meus olhos pudeste alcançar
O brilho do desejo feito de ti
O puro tesão no teu corpo a palpitar
Tal o bater do coração que senti
Ver-te ali sem poder te tocar

Sentir latejar o teu peito
A tua pele amar
Deitada ao teu lado
Fazer do teu corpo leito
Fazer da tua boca pecado
Das tuas mãos oração
Do teu beijo prece
Do teu louco tesão
O querer
O prazer
O ter
Essa vontade
Que só uma vez acontece
E de amor desfalece
Perto de mim
Sensualidade
Sem fim
musa

Sem comentários: