GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 11 de julho de 2012

JAM FANTASIA


Para o João… nas tuas mãos sou melodia…
No teu sentir sou Poesia…
Grata pelas mais de 35000 visitas ao Blog musarenascentista

Em teu silenciado olhar
Sopro do teu sentir
Na ponta dos teus dedos
Fazes-me ser mar
Fazes-me vir
Fazes-me suar

Já não há segredos
Nem eu tenho que te pedir
Conheces-me as farsas e os medos
O rosto sério e o sorrir
O sinal para me amar
Sim… sem eu ter que te pedir
Num Jam silenciado
Qual desambiguação
Nosso olhar provocado
Desejo e tesão
Soltamos vontade
Qual improviso
Gozamos felicidade
Perdemos o juízo
Pura sensualidade
Doido sentido
Ouve-se um jazz
Teu meu gemido
Intenso prazer
Imenso desfalecer
Quem de nós dois
Tudo começou
E ainda e depois
Em leve sussurrar
Docemente imaginou
Onde recomeçar
Corpos suados
Jazz emocional
Dedos ritmados
Num acorde sensual
Jam fantasia
Doce melodia
Ternos ousados
Voltamo-nos a vir
Deixamos sair
Sal e mel
De corpos cansados
Suados na pele
Em todos os sentidos
Os mais primitivos
Num Jam de prazer
Morremos a viver
musa

Sem comentários: