GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 11 de julho de 2012

HÚMIDA EXCITAÇÃO


Quero-te!

Tenho pressa no pensamento
Revejo-me nos teus braços sem tempo
No desalinho dos lençóis molhados
Corpos excitados na volúpia de um beijo
Ainda o mesmo desejo que sinto por dentro
No todo deste querer…

Quero-te!
Na envolvência alucinada desse teu sentir
A carne agarrada na intensidade do prazer
Rostos vincados desejando se vir
E toda a pele em frenético delírio a humedecer
Na convulsão de tremores e gemidos

Quero-te!
Corpos tocados com maestria
Em profusão de sentidos
No olhar a poesia
De desejos pedidos
Em louca fantasia
Incrustado cheiro impregnado no meu
Saliva línguas em suor
Gosto partilhado com o teu
Quando fazemos amor
E a boca sedenta em beijos arrebatados
Meu eterno e carinhoso sedutor
Qual felino ardente desejoso de sua fêmea no cio
Na pele suada e quente faz correr um rio
De voz sussurrada em segredos provocados
Mamilos entumecidos e sexos empapados
Para o êxtase acontecer
Toques caricias mãos deslizantes cheias de malicias
Sem nenhum complexo de nos teus braços me perder
Qualquer enredo ou esquema
Apenas amor e tesão
Misturando odores e orgasmos
Em dócil sedução
Doidos espasmos
Mão na mão
Entrego-me no calor da rigidez do teu poema
Entrego-te toda a minha vontade de te querer
Com volúpia e paixão
Húmida excitação
Sem te ter…
Quero-te!

musa

Sem comentários: