GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 8 de maio de 2013

ARESTAS DOS SENTIDOS


Fragâncias da tua pele moldada sentir
O meu desejo embainhado em teu tesão
Aromas fluidos beijos mão que me faz vir
Nas arestas dos sentidos de louca sedução

Loucura humedecida na ponta leve dos dedos
Vontade proibida a desvendar nossos segredos
Breve emoção bebida em lábios provocantes
Saciados pele e sentidos excitação de amantes

Excitados e vencidos em gozo penetração
Sentes todos orgasmos molhados e rendidos
Os dois perdidos amando em deliciosa paixão
Em investidas vibrando espasmos consentidos

Consentindo o peso do corpo sobre o meu
Sexos extenuados em combate de desejo
Mãos e bocas mordendo suave o beijo
Fazes-me vir nesse olhar que é só teu

Alma corsária na tua embebecida
És a minha loucura de doido instante
Sou tão mulher por ti apetecida
Doce corsário meu amante
musa

Sem comentários: