GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 17 de setembro de 2013

PEGA-ME FOGO - João Galante - Pega-me Fogo (Video Oficial)


PEGA-ME FOGO

Eu te proponho jazz e poesia
teus dedos desbravando
a pele em fantasia
as bocas se beijando
olhar em ousadia
os corpos se encontrando
em pauta de sentidos
por caminhos proibidos
as mãos se entrelaçando
vibrando essa magia
olhares consentidos
em noite que quer ser dia
nossos dedos perdidos
olhares afogueados
lábios meigos trincados
nas notas do piano
dos beijos desmedidos
do nosso olhar estranho
deixado acontecer
num jam de prazer
em murmúrios e gemidos
que na pele deixamos ter
insanos desabridos
...

musa

Sem comentários: