GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

BOUQUET DE GOZO

cheiro-te o corpo antes de agitado
o odor subtil leve frutado
faço-te bailar em movimentos curtos circulares
e vem-me o teu cheiro inspirado
o teu doce olhar com vontade de me amares
dentro dos teus olhos o vinho ardente ousado
antes de me beberes e degustares

vista gosto aroma temperado
na minha pele cerzida de desejo
pespontada de gozo enfeitiçado
leve roçar da tua boca com meu beijo
em suave limpidez
dança fluidez
subtil timidez
ausente turbação
eleva-se o tesão
da tua mão

teu olhar brilhante
provoca sedução
faz-me amante
em desejo toldado
frémito degustação
gosto viciante
teu olhar enevoado
em excitada humedecida loucura
deixa-me derretida
suada
quente corada cor que ainda perdura
na pele translucida ruborizada
possante turgida dura
deliro deliras suspiro suspira
os dois gemendo
os dois se tendo
encorpados aromas
a jeito como me tomas
saciando a tua sede
numa harmonia sedutora
envelhecida tentadora
bouquet de redução
sensível maturação
táctil masturbação
saliva fluida abundante
suor quente fulminante
odor vinificado
na língua sedenta fruir
desejo sagrado
sentir vir

musa

Sem comentários: