GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

ALQUIMIA DO DESEJO

Corpo de pedra alabastro do sentir
Húmida alquimia de um beijo
Que escopro algum possa partir
Esculpindo de sentidos o desejo
Em excitada amante
Em debastada vontade
Em loucura delirante
Dura sensualidade
Cortante

a alquimia está em ti
druida

será?

sinto sempre isso
alicerçado por esse olhar

belo sentir...

é o meu de sempre

sempre foste sedutor...
esculpindo de palavras os sentidos
num olhar arrebatador
como se as palavras fossem gemidos
de um prazer feito de dor
a consentir

mas gosto sempre de te sentir
de te ler

grata por isso

tu entendes

sou apenas eu mesmo
sem artifícios

és...
bárbaro

falando de estética... esta tua foto está muito bem
charmosa
sensitiva como as palavras… barbara

obrigada… foi há 2 horas atrás

oh que duas horas magnificas
horas de fêmea

parida à hora da tarde
um fim de tarde sem lua

a lua está em ti
nas tuas letras
nas fases do teu corpo

tenho fases
como a lua
e como diz o poema da poetisa
   LUA ADVERSA

Tenho fases, como a lua
Fases de andar escondida,
fases de vir para a rua...
Perdição da minha vida!
Perdição da vida minha!
Tenho fases de ser tua,
tenho outras de ser sozinha.

Fases que vão e vêm,
no secreto calendário
que um astrólogo arbitrário
inventou para meu uso.

E roda a melancolia
seu interminável fuso!
Não me encontro com ninguém
(tenho fases como a lua...)
No dia de alguém ser meu
não é dia de eu ser sua...
E, quando chega esse dia,
o outro desapareceu...
Cecília Meireles

gosto de ti poetisa lua

porque gostas de mim?

porque sempre senti a tua maneira de ser
com todos os teus cambiantes e cores

entendes me sim

e sinto-te
fluímos juntos

encantamentos de druida

de homem
sexo e pele

e sentidos
o corpo escarpas em luxuria de prazer
a alma a carne o ser
esculpidos sentidos com a mão
em lascada excitação
trémulo endoidecer
intenso tesão
provocados

sentidos sempre
amplificados
ligados a ti
como ventosas sensoriais

a magia do sentir

a vontade de me fundir com essas palavras
de me afogar nesse olhar
mas também a vontade de sempre
de entrar em ti

isso é desejo

que também possuo
em doses selvagens
desmedidas

o selvagem pode ser doce

e intenso

as tuas palavras sempre foram intensas

só as palavras ?

só te conheço as palavras

conheces o olhar

sim uma ideia dele mas ténue

esbati-me nos tempos

implacável o tempo

no teu caso não.. continuas magnifica

sou como um  bom vinho
mais maduro mais envelhecido melhor

sim
para ser bebido voluptuosamente
o luar nesses olhos
a orvalho entre essas coxas

bonito...
bela inspiração
bom sentir

é o meu sentir
o teu sentir
que "uso" com sonda espacial
para uma viagem
uma exploração do universo

nos confins dos sentidos de quântica sedução

duas flores que se fundem
pólen com pólen

mas isso não é trabalho das abelhas?
mel do sentir...

estamos no seculo XXI
somos polivalentes
o mel escorre por nós

colmeia do desejo
vais ficar todo lambuzado

é esse o fim de tudo
lambuzar-me de ti
das tuas letras
dos teus sorrisos
e também do teu corpo
do muco que escorre entre essas coxas
inundar-me de ti,
recebendo-te

continuas a seduzir me...

um orgasmo intenso na minha boca
sentir as tuas contrações em mim
o teu vibrar

como sabes que é assim?

SINTO
SEI

feiticeiro

sentir a vertigem dos teus tremores

picos de loucura que se atingem nesse vibrar

há sempre mais picos para escalar

segredos da montanha

ungir-te com o meu sémen
como um jacto telúrico

bardo...

sempre
escrever em ti, letras ardentes com a tinta do meu sémen

há poemas que não se escrevem... sentem se

sentirias
a textura desse jacto
na tua pele
bardos e druidas
vestais e viajantes das montanhas

alquimia...

química sensorial
carne e sentidos

acontece

sente
recebe

sinto

leva-me para dentro

fórmulas magicas do sentir

tenho vontade de beber o meu sémen , escorrendo por entre as tuas coxas
a druida repele o bardo...

enfeitiças me...
tenho que sair... daqui a pouco tenho poesia

atrai-me
leva-me dentro de ti

fica bem... beijo no teu sentir

aloja-me num útero onde esteja todo teu sentir
no mais recôndito lugar do âmago de ti
no mais profundo que já alguma vez senti
deixa-me em ti entrar
só uma vez…

talvez… voltarei...

quero beber por ti…

musa & Bardo

2 comentários:

JC disse...

Sim.... Bardo... Fauno..

Alentejano disse...

Comentários para quê?