GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

NAS TUAS MÃOS MEU CORPO... ao Roberto

NAS TUAS MÃOS MEU CORPO

Sentes a minha pele fragrância humedecida
Um gozo corpo nas tuas mãos cheias de mim
É na tua boca que o percorre húmida lascivia
Aroma de um tempero perfumado de cetim

Poros pulsantes de desejo êxtase vivacidade
Abrem-se de loucura e luxuriante excitação
Despertando amor ternura doce sensualidade
A pele acetinada em suor brilhante fascinação

E o pénis lascivo na rubra vagina escaldante
É mão e boca e olhar em doido frívolo querer
Fazendo do corpo leito mar perdido amante

No gozo lento da suave penetração sentida
Há vagas de vibrante loucura emoção prazer
Um orgasmo que rompe excitação vencida

musa

Sem comentários: