GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

RETALHOS DE FOGO

Há um rio de fogo
Lavrando o sal da pele
Em adoçado sentir
No corpo quente
Colmeia mel
Odor da flor
Por abrir
Sente
Amor

Porque me chama o teu fogo...
Porque me seduz o calor
Que do corpo das tuas palavras emana...

Beijo-te... Porque o desejo...

Pensei que fosse o teu estado natural...
Um fogo que desagua depois entre as tuas coxas quentes... Trementes... Sempre temendo não suportar tanto prazer...

Não é...

Beijo-te aí...

... Incendeias me...

Ficaram por resgatar todos os fogos postos, por palavras e desejos...

SIM...

Queima-me a imaginação,
a ambição de Sentir um dia
o teu Sentir...
De te possuir um dia
Sentindo na pele, nas minhas mãos cheias de ti, no meu mastro erguido por dentro do que És, o teu corpo vibrando ao som forte das tuas palavras...

da memória das palavras seduzidas de fogo, nada foi planeado nada foi desejado nada foi esquecido... o que as palavras nos fizeram... e não são minhas as palavras...

fico sem palavras diante do teu desejo... nada faz sentido e tudo faz sentido...

Sentir é algo que pressinto que "sabes fazer" muito bem...
Se fosse coisa que se "aprendesse", queria que ma ensinasses...
Serias a mestra do meu Sentir, então... E eu o teu mais devoto aprendiz...

Retalhos de fogo ardente
Que o desejo consente
Nos sentidos o bramir
Da eloquente sedução
Tudo o que faz parte do sentir
Sem que nada o possa proibir
Há rios de chamas a correr
Em nós o chamamento do prazer
Atalhos de loucura e excitação
Consentimento amanhecer
Nascente emoção
Reencontro talvez
Ou meiga insensatez
Ou talvez não
...

musa

3 comentários:

My Skin n Under disse...

Bom texto...

Alentejano disse...

Que modéstia My Skin n Under!!!

Alentejano disse...

Que modéstia o comentário do anterior comentadeiro!!!