GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 23 de agosto de 2014

MEMÓRIA DA PELE

Guardo nos meus olhos fechados
Roçar ternura de poros carnais
Perdura na memória da pele o feitiço
Pernas e dedos da mão entrelaçados
Dois corpos suados colados abraçados apertados
Feito insanos anjos demônios ou animais
Gozando o sabor louco do vício
Nas regras do amor nunca iguais
Há na tua boca ventura feitiço
Profana loucura

Gozei na minha mão feito louca
Na escuridão desventura
Lembrando da tua boca
De ti
Do que eu senti
Do que eu vi no teu olhar
Relembrando nesse masturbar
Tórrida loucura excitação
Fome tortura endoidecer
Fogo doçura prazer
Salivar
Tesão

Meiga lembrança do teu querer
Na pele acesa a estremecer
Convulsiva em vibração
Ardendo em fogo penetração
Como se o falo fosse a mão
Em ritmo profundo a tremer
Tão fundo e doce esse prazer
Que me adormece a exaustão
Da memória da pele e do ser
...

musa



Sem comentários: