GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

ELEGIA DOS SUSPIROS

Cortesã das rendas e dos suspiros e da máscara veneziana
Da dança dos corpos dos olhares da tentação
Da prece da oração feiticeira profana
Onde escorrem as águas da sedução
Em altar oferecida
Podes oferecer todos os teus afluentes
Ao gozo vendado do meu rio
Deixar escorrer entre as tuas mãos quentes
Leitoso húmido morno cio
Fazer estremecer seios cardeais

“Inundo o vale dos teus seios com o meu leite que depois sorvo e levo à tua boca”

Na pele um rasto do gozo escorregadio
Na boca a enchente de gemidos
Sussurros vagidos e mais e mais
Bússula dos meus sentidos
A universal rosa dos ventos
A tua língua deixando-me louca
Desnortendo os meus pensamentos
Humedecida inquieta vibrante
Das energias emanadas
Pela tua haste tugida possante
Das palavras por ti murmuradas
Insanas mundanas carnais
Senhor homem amante
Dos quatro pontos cardeais
Onde se perde o meu sentir
Sem querer sem obedecer
Mas apenas permitir
A loucura do prazer
...

musa

Sem comentários: