GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 13 de outubro de 2015

DOIS GOMOS DE INSPIRAÇÃO - dueto com João

Com blusa transparente?
Sempre me interroguei como seriam os teus seios...
Pelo que conheço de mulheres, devem ser sumarentos, gostosos, bons mamilos, nada feios...
Escrevi um dia sobre eles e gostaram de ler o poema
Descreve-os
Na simplicidade serena
De imaginá-los
Elegia dos suspiros
Lábio mordido
Olhos fechados
Murmurado gemido
Os teus mamilos duros, longos e eriçados
Pedem para serem humedecidos pela minha língua
E acariciados pela minha mão
Aveludado o toque excitação
A fogueira que acende o meu corpo
A pele de seda estremecida
O fogo lento em combustão
Faz as minhas mãos abrirem ardentes
A fome de senti-los apetecida
Duros ríjidos quentes
Avivam os meus dedos
Que deslizam pelo caminho
Curvas contudentes
Que conduzem por um vale estreito
Pomos de loucura e carinho
Jardim selvagem o teu peito
Levar-me- á ao maravilhoso e excitado ventre
Encantado vale de admiração
Trilho húmido das chuvas outonais
Prece iniciação de outras doçuras carnais
Quando os meus olhos vislumbram o doce botão
Da curvatura do teu umbigo
Sinto-te excitada
Abrindo num abraço teu aconchegante abrigo
E quando por fim entregas as tuas largas e esbeltas pernas
Entre os meus ombros e o meu pescoço
E aí te entrelaças
Acontece o teu prazer
De loucura abraças
A entrada do meu poço
E tu mesmo vais baixando pelo meu corpo
Desenhando sinais no teu sentir
Um risco um esboço
Um desenho perfeito
Um traço a descair
A lingua se detém e se entretém
E a obra quase se completa
Nos sumarentos mamilos
Encontras a flor secreta
Onde os lábios os enchem de secura
Jardim dos delírios
A lingua louca, frenética e molhada
Não deixa de lambê-los, chupar, agraciar
Gemidos de prazer...
Há no desejo supremo beijo
Endoidecer
Gozar
Adorável
Poesia antes de todos os sentidos
Querer indecifrável
Silenciados gemidos
No céu da tua boca
Na ponta dos teus dedos
Deixando-me louca
Molhada...
Caprichos do desejo
Curvatura da excitação
Inspiração
Efeitos da atracção
Desejos proibidos
Virtuais
São os mais apetecidos
Tesão
O fulcro da loucura
É saudável
Desde que seja discreto e secreto
Uma vida feita de segredos e tentações
A envolvência das nossas mãos explorando
Entrega ternura cumplicidade paixões
Nossos olhares se envolvendo amando degustando
O nosso corpo partilhado em intimidade
Excitando-o e levando ao êxtase felicidade
A plena satisfação de viver
Território secreto
Gozo de prazer
...

musa

Sem comentários: