GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 19 de julho de 2016

DESORIENTAÇÕES

DESORIENTAÇÕES

"Desejo-te...
Quero-te...
Tomar nas minhas mãos os seios maduros,
Mergulhar a minha boca sedenta no teu peito, a latejar!
Chupar-te os tesos mamilos,
Enquanto as tuas mãos me conduzem numa urgência insana,
O falo intumescido que desejas,
Te encha e possua, tua última vontade razoável
Antes da louca sensação de me mergulhares em ti...
Para sempre,
Enfim!

Ant"

O teu desejo a deixar-me desorientada
Cometo na noite a luxuria do prazer
O beijo da escuridão aquietada
Faz a mão endoidecer
Em silenciada excitação
Na loucura do querer
Humedece o verso tugido pele com pele
O gozo disperso do doce mel
De intimidade a escorrer
Ferimos a noite de um só gemido
O falo intumescido
Faz o corpo todo estremecer
E as línguas vivas dançantes
De urgente latejar
Fazem o amor dos insanos amantes
A mão quente a ofegar
Deixa rasto de húmido cio
Sobre o teu corpo o meu corpo a mergulhar
Escorre entre os dedos liquido rio
Nas águas profundas da vontade
Afundo no teu olhar
Um fogo quente a queimar
Onde há tanta saudade
...
musa

1 comentário:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

SENSACIONAL!!!
Um sensualíssimo jogo de palavras, uma brincadeira verbal que se transfigura num poema lindo, tesudo e apaixonado!!!
Lindo demais!!!