GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 19 de julho de 2016

TELA FANTASIA

TELA FANTASIA


Para o
PEQUENOS DELITOS RENOVADOS

“Faça do teu gozo, o teu verso
E eu faço de ti o mais perverso.
Amar-te noite e dia sem juízo
E te abro as portas do paraíso.

Faço-me teu desejo pela noite
E sinta, da minha língua, meu açoite
Teu corpo é tinta, luz e aquarela
Onde pinto a paixão, a mais bela.”


Na tela a tinta escorre um rio
Luxúria desejo e paixão
A pele paleta de gozo e cio
Humedece as cores de excitação


Em carnal devaneio sensualidade
Pinta a boca caricias loucura
Dando pátina à nossa intimidade
Feita de sentidos e ternura


Olho-a e parece-me o quadro perfeito
Os traços da luz em fantasia
Sinto ainda as tuas mãos sobre o meu peito
Pintando a mais bela poesia
musa 

1 comentário:

PEQUENOS DELITOS RENOVADOS disse...

Uaauuuuuuuuuu... que linda homenagem....
Muito orgulhoso de ter sido lembrado pela Musa de Miramar...
Sou apenas um blogueiro humilde e simples!!!!
Obrigado Musa Renascentista....
Você é muito linda demais!!!!!!!!!!