GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 12 de março de 2010

PODERIA... (porque ontem aconteceu...)


Poderia descrever mil sentidos
Lembrar as palavras já descritas
A fusão de movimentos precisos
Meigas lembranças tão bonitas
Poderia dizer-te que sim
Que esse amor aconteceu
Muito antes de nos cruzarmos
Teve começo meio e fim
Foi teu e foi meu
Muito antes de nos amarmos
Poderia dizer-te que já te sentia
Foi só relembrar com emoção
O teu rosto de olhos fechados
E deixar falar o coração
Que por dentro já te chorava e já te ria
Sinais de fogo em iniciática paixão
Tinha dos teus a cor guardados
Em cofre de ternura e sedução
Contar-te quantas vezes por ti
Tive olhar húmido marejado
Dizer-te que já te senti
Como se estivesses ao meu lado
Ao reconhecer nas mãos tua pele doce
A euforia dos sentidos pelo teu cheiro
Como se de mim pedaço fosse
O tanto do que tenho todo inteiro
Numa cumplicidade espelhada em águas
De lágrimas lago das nossas vidas
Em regaço de alegrias e mágoas
De afectos vontade desejo pedidas
Poderia reclamar-te em tempo ingrato
Das tuas ausências sempre por perto
Parte de mim por ti num pacto
Por esse amor premente incerto
Nunca antes reconhecido
Para meses depois germinar
Num único sentido
Como prometido
A dois
Amar
musa

Sem comentários: