GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 2 de março de 2010

PROMESSA - para alguém que é doce ternura afecto...

PROMESSA
... tu vais saber quem és...
"cobrir-te-ei de afecto carinho amor sem nada te compromissar..."


Possa eu te mar...
tanto o tempo que nos tem
já nos levamos de palavras
meses sem fim
como pode amar assim 
sem mágoas
alguém
sabendo que sou de ninguém
e a todos me dou um pouquinho
tudo em palavras de mim
esse afecto carinho
que espero de ti
nunca senti
também


cuidaste me todo este tempo
sem nunca te esqueceres quem sou
sem um queixume um lamento
do que te nego do que me dou


e... entre nós desejo
o tanto partilhado
o querer
o beijo
o estar lado a lado
sabendo esperar
essa louca vontade
de amar...


essa ansiedade
tesão
emoção 
sedução
atracção
pensamento cruzado
necessidade
de estar lado a lado
rasgar pele de sentidos
verter fluidos
apertar mãos suadas
sobre o corpo humedecido
as nossas bocas cobiçadas
tendo um só sentido
as roupas rasgadas
a cama desfeita
cobrires-me no leito
como quem aceita
o amor no seu peito...
...
musa









Sem comentários: