GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

domingo, 28 de fevereiro de 2010

DEDO NA BOCA


Guloso pedes a boca doce
Teu dedo preso saboreado
Como se o teu falo fosse
Nos meus lábios abocanhado

Aranha de meias de vidro
A pele a arder de desejo
Nos seios um só sentido
Prenderes-me por um beijo

E a caminho do teu peito
Deslizando humedecida
Quero ter-te de um só jeito
Excitada e desprendida

Pressionar a tua pele irada
Nesse temporal sedução
Beijar emoção marcada
Território de tesão

Ah… como te desejo tanto
Cavalgar teu corpo inteiro
Vir-me em ti rio meu pranto
Como se fosse o primeiro
...
musa

2 comentários:

manuel disse...

adorei! estao real,espetacular tambem te quero!

Silvia Mendonça disse...

Ana, vim visitar-te em teu blog. Que delícia! Uau! Isso sim é erotismo.Adorei a Roda dos Prazeres Insanos.
Quanto à foto que ilustra Dedo na Boca (aliás, que poema "marcante"), que também tenho em meu arquivo, não foi de ti que eu "copiei". Encontrei-a em outro site (nem me pergunte qual, pois vasculho a net, pode até ser de Olhares.com, de onde retiro a maioria delas. Favoritei o teu blog. Volto sempre que me der aquela "coceirinha" de excitação. Beijos da Silvia