GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 13 de fevereiro de 2010

ACEITA-ME

aceita-me 
como me sou
corpo dado a ti
total me dou
em teu senti


és a minha lua
sem te saberes
sol distância
perto de mim
luz de prazeres
sonhos de infância
dos meus quereres
sem fim


aceita-me teu sorriso
que desprendes
ao me fazeres amor
tanto que te preciso
e não me entendes
deste meigo clamor
te surpreendes


és o meu sol
brilhas fora e dentro
o meu calor
em quem eu penso
o meu sustento
satisfação dor
lenta agonia
ausente
noite e dia
por ti reclamo
por ti choro
por ti chamo
em ti demoro
meus sentidos
inebriados
enfeitiçados
corpo teu
quando enfim
serás meu
sim
...
musa

Sem comentários: