GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

ÊXTASE PALAVRAS (diário de sedução)

Ola Musa minha...como vais? Tenho saudade de te ler...de mergulhar no erotismo das tuas letras... das tuas palavras...na sensualidade desse teu EU que me fascina...me envolve...e me excita... Tenho estado fora de Lisboa e sem Net... Amanhã Domingo, à noite, ja estarei em Lisboa...espero reencontrar esse teu fascínio que me enlouquece...que me alucina...que me faz transbordar de tesão...por esse teu corpo que eu quero ávido de mim...como eu me sinto faminto dele.. Beijo doce e guloso em ti 
Rui


Realmente...SAUDADE é algo bem português... que se canta na dolência de um fado...que se vive e sente na ausência... que envolve...excita...que se sente...que se sofre... A ausência física ou virtual...também causam saudade...saudade de um desejo confessado...sentido...recordado...e vivido mesmo longe... Beijo doce em ti minha Musa...minha Deusa...Minha dona de um colo conquistado...


Saudade do POEMA que tu és...que me inspira...que me envolve...que me excita... que me faz sonhar e voar... Beijo doce na doçura que tu és e na doçura desse verso especial que tens em ti... Rui


Por onde andas minha MUSA? Tenho fome de ti Musa minha...das tuas letras...das tuas palavras...da tua sensualidade...do teu erotismo...da tua sexualidade... Tenho fome de me sentir amado...desejado...devorado...saboreado por ti através dos teus versos...da tua prosa..de tua sensualidade hiper-sensível... Beijo doce em ti Minha Musa...Minha Deusa...Minha Dona...


Oh Babi...maravilha das maravilhas... 

Como eu queria sentir esse rio do teu prazer deslizando pelo meu corpo em sucessivos e loucos orgasmos...

Como que queria sentir-te tremer de tesão...gemeres a cada caricia da minha lingua na tua pele...em teu corpo...

Como eu queria mergulhar entre as tuas coxas, minha Musa, e penetrar-te...primeiro com os dedos até o teu primeiro orgasmo...depois com a lingua...e sentir-te gemer e gritar...em mais que um orgasmo provocado pelas caricias da minha lingua ávida de ti...faminta do teu calor...maravilhada nesse teu sexo molhado....húmido...quente...deliciado com cada uma das caricias da minha lingua sedenta...insaciável de ti...

Depois...penetrar-te com o meu falo...erecto...com a tesão que tu lhe provocas...e inundar-te com os meus leites quentes... escorridos para te levar à Lua...voando...delirante...louca de tesão e de prazer...

Beijo guloso em ti minha Dona...minha Musa...Minha Fêmea chamada DESEJO!!!



Rui


Por onde anda Musa minha que assim me vai desprezando sem dizer ao menos um Olá?... 

Deixa-me aqui no desespero de um desejo incontido de te ler...de te ver...de te sentir...e viver virtualmente em teus textos os teus sucessivos orgasmos loucos de uma Musa...de uma Deusa...de uma Fêmea de verdade...

Beijo doce guloso em ti minha Musa

Rui



Louca a minha Musa...a minha Deusa... a minha Fêmea...que basta escrever algo...logo mexe comigo...que tem o dom de um erotismo exacerbado...que me excita...que me deixa louco de vontade de a beijar...de a lamber... demoradamente... de saborear cada milimetro dela.. da sua pele...do seu sexo...

Que delicia...ter-te sentada ao meu colo...sentir a tua lingua humida e quente descendo pelo meu rosto... prosseguindo depois a sua viagem por mim...viagem que eu retribuo com um prazer delicioso...

Beijo doce em ti toda meu doce...

rui



Olá boa tarde... Como vai a minha Musa doce? Tenho saudade de ti minha Musa de te ler... De te ver...de te sentir voando sobre ou sob mim ... Beijo gulosoooooooo nessa boca feita para ser beijada...por mim


Fugindo de mim?

Quero ler-te...preciso ter-te aqui...virtualmente... para te confessar uma vez mais...teclando ... o que fazes sentir Musa fugidia... que tantos sonhos de tesão e desejo alimenta em mim...

Posso ver-te ainda este fim-de-semana?

Beijo doce em ti minha deusa...minha Musa

Rui



Por onde andas minha Musa...que nada dizes... que me deixas assim...sem norte...nem sul...em busca da minha deusa...da minha Musa...da dona do meu Desejo???

Beijo doce...

Rui



Por onde andas minha Musa...minha Deusa...poderosa Dona dos meus desejos...dos meus anseios...e de toda a minha excitação?...

Li o que me escreveste...e mais do que nunca me apeteceu ter-te aqui...a meu lado...perto de mim...para te poder sentir...te poder cheirar...

Enfiar meus dedos entre esses cabelos desgrenhados como eu gosto..puxar-te ao meu encontro...e esmagar teus lábios...abrindo tua boca para que nossas linguas se encontrem...se acariciem uma à outra... se saboreiem...

Adoro sentir-te aí...ler-te...e mergulhar em ti...profundamente...com paixão...com desejo... com deliciosa tesão por ti...tesão que te contagia e te faz voar...gemer...gritar...e entregares-te louca...em orgasmos cada vez mais longos e repetidos...

És meu poema de DESEJO...de PAIXÃO...

Acaricio-te... penetro-te primeiro com os meus dedos ávidos de ti...depois com minha lingua gulosa...sedenta dos teus sucos...generosos...porque tu gostas de ser amada...e de amar... gostas de te dar...de todas as formas... tal como eu...

Minha MUSA...QUERO-TE...sem compromissos...mesmo que apenas virtualmente..mas tens o dom de te fazeres sentir mesmo deste modo virtual...

Beijo-te...e espero-te...

Rui



Estranho não é? Mas é verdade...por muito estranho que pareça... saudades de minha musa...

Vou agora visitar o teu blogue...para te ler...para te sentir..para te viver...

E apenas escrevi estas 3 linhas...e fiquei logo envolvido...vivo...com fome de tua pele...de teu sorriso...do teu escrever erótico...que tanto mexe comigo...

Beijo doce em ti minha Musa...minha Deusa..minha Dona...

Rui



Tudo bem contigo minha musa...minha deusa...minha dona...minha Fêmea?...

Procurei ler-te hoje...afinal não encontrei nada novo... não faz mal...eu lembrei-te de manhã...lembrei-te agora...lembro-me sempre que te revejo nas fotos que tens no N... e que recordo nossas conversas...sempre carregadas de erotismo...desse erotismo que tu transbordas e que te torna uma Deusa que me seduz...  me encanta---  me excita... e me faz desejá-la...   com paixão...

Vejo tuas fotos e imagino-me mergulhado em ti...nesse teu corpo poema de Desejo... e saborear teus orgasmos sucessivos...como complemento dos orgasmos que em mim   alimentas...sempre...irresistivelmente...

Beijo-te...lambo-te...saboreio-te em poesia...em prosa...sexualmente... porque tu és imagem do DESEJO...deste DESEJO que me deixa louco...com vontade de estar em ti...ao lado de ti...dentro de ti...com este desejo de sentir a tua boca...os teus lábios...as tuas mãos ávidas de mim...

Beijos sem fim minha Musa

Rui



Adorei o texto que me dedicaste... o que de ti colocaste em mim...

Cada vez mais tu minha Musa...mexes comigo...

Quero beber as tuas palavras tanto como te quero beber a ti...o teu corpo...o teu suco...

Sentir a tua pele sedosa na minha boca...húmida...arrepiada a cada passagem da minha lingua em ti...nessa tua pele... é sentir-te ainda mais em mim...sentir o meu falo crescer...por te pensar...por te querer...por te desejar...

Quero perder-me entre tuas mamas apetecíveis...deliciosas...feitas para serem beijadas...acariciadas...mordiscadas por mim... num hino à sensualidade...à reciprocidade dos desejos...

Como te entranhaste em mim...como poetisa...como pessoa...como mulher...com M maiúsculo...Mulher onde tudo - cabelos, olhos, lábios, boca, mamas, coxas, sexo...- é motivo de DESEJO...de tesão louca e avassaladoramente maravilhosa...

Quero sentir tua boca em mim... quero beber-te... lamber-te... saborear-te... penetrar-te... acariciar-te...

Beijo guloso em ti

Rui



Cada dia que passa e não te vejo minha Musa...reforça a minha vontade de te ver... de te sentir...de te ler e reler...

Beijo doce em ti minha Deusa...minha Musa...minha inspiração...minha tesão de sonho?

Rui


Felizmente te releio...te reencontro...e vejo aumentar meu desejo por ti minha musa... pela certeza de que toda essa sensualidade me deixa louco de desejo por ti pessoa...por ti mulher...por ti minha Musa irresistível...

Beijo doce em ti...toda...em cada milimetro de ti... minha Musa



Fugindo de mim...minha poetisa sensual... minha Musa irresistível?

Recordo vezes sem conta a nossa longa conversa...e tudo o que ela gerou...e fez nascer...

Tenho saudades de te reler...de beber a tua inspiração...de te sentir minha fonte de desejo...

Beijo doce em ti

Rui



Babi boa noite... Pensar-te... Ler-te... Rever-te em fotos...e mentalmente ...é DESEJO revivido...sentir-te Mulher com M grande... MUSA SENSUAL fonte de loucos orgasmos sentidos e ficar com sabores e odores teus em mim. Tu és DESEJO LOUCO e tesão irreprimivel...para mim por ti minha Deusa minha Musa. Beijo-te sofregamente faminto de ti...
Rui



Não precisas falar...ou escrever...o teu rosto fala por ti... a tua expressão desnuda-te...os teus olhos fazem confidências...

Beijo doce...guloso...com alguns laivos de erotismo...



Obrigado pelo poema que me enviaste..

Tu és realmente a imagem do erotismo e da sensualidade em toda a sua dimensão...

Tuas palavras são Poema...e são ao mesmo tempo um poema ao erótico... à sexualidade sensual... ao desejo... à paixão...

Tuas palavra e tu... têm o condão de mexer comigo...ler-te excita-me...
ler-te faz-me desejar-te... ler-te e ver-te em fotos faz-me bem acima de tudo...

Beijo-te...submisso...entregue...empolgado...

Rui



É-me grato sentir o meu desejo reacendido...e ver aumentada a vontade de enfiar os meus dedos por esses cabelos desgrenhados...puxar-te para mim...e esmagar teus lábios com um beijo profundamente sensual...como eles merecem ser beijados...
Obrigado minha MUSA por me deixares ver-te...ler-te...sentir-te...
Beijo doce e bem molhado em ti Ana Bárbara

Rui



***
Puxa os meus cabelos
rédea solta nas tuas mãos
afaga morde amassa os pêlos
deixa escorrer por entre os dedos
fios loiros como areia em grãos
onde se escondem segredos
a quererem ser desejo em ti
onde se escondem medos
que do amor sempre senti


entra por essa porta aberta
sobe esse mar à tua espera
caminha na praia deserta
onde o amor desespera


revolta esse corpo 
de meigos sentidos
sonhos perdidos
onde se faz mar
poemas
consentidos
azul olhar
dilemas
perdidos
lento naufragar
desta alma cansada
de tudo


esvazia as minhas mãos
toca a face ancorada
o olhar mudo
a boca pedindo água
o beijo apetecer
entra nesse templo azul
deixo acontecer
demora teu tempo
de norte a sul
teu ser contemplo
viajo de palavras
viajo de poesia
viajo de sonhos
quimeras
fantasia
vida
...
musa







Sem comentários: