GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

TER-TE

agora
condeno-me
instante
demora
a fenda doída
excitação
delírio
enveneno-me
perdida
profundo
martírio
sedução
a carne peca
negação
sentidos clamam
teu falo
cheiro
tesão
na boca
teu nome calo
toda eu sou tua
prazeres consentidos
rendida nua
gozo de te ter
doidos gemidos
prazer
demorado
rasgo querer
penetrado
esgotam-se múltiplos
em tuas mãos morrer
rio sentir
meu cio amansado
por te ter
até me vir
gozado
...
musa

Sem comentários: