GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

DESPEDIDA

esta noite despeço-me
mergulho na nudez escuridão
envolvida de sombras
entrego-me
digo-te não

vou morrer de amor por ti
a carne vai doer de sentidos
por tudo o que aqui perdi
vou macerar dor e gemidos

nesta dualidade cortante
rasgo-me toda de tristeza
a pele turgida e delirante
perde seu brilho e beleza

despedi-me de ti
ouvi tua voz
chorei

por dentro
turbilhão
declamei 
de palavras
roubadas
que sei
de ti sinto
tesão
mágoas
ilusão
...
musa

Sem comentários: