GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

CIO INVOCADO

Invoco as luas cheias
A escuridão e as neblinas
O desejo que no meu incendeias
As tuas mãos sobre as minhas colinas
O fogo as chamas que em mim ateias
Vertendo tesão dos meus olhos lamparinas
O teu corpo a galope sobre minhas campinas
Da pele asas soltas aves loucas selvagens rapinas

Invoco desinquietação bruma sudação
Manto de orvalho sobre a pele quente
Invoco desassossego loucura excitação
Vulcão aceso lavrando brasa incandescente

Num abraço invocado fundidos em penetração
Invoco o pecado das bocas olhares mãos sexos
Em apertado naufragar de vontade fruição
Querer ousar vibrar em todos os amplexos

Invoco o amor a paixão a ternura o abraço
Dos dois consentidos sem pudor nem compromisso
Assim invoco afectos carícias em tudo que faço
Como se o prazer fosse unicamente tudo isso
musa

1 comentário:

Anónimo disse...

invoco a tua inspiração, para me fazer imaginar nas tuas palavras o sentimentos que relatas.

Fatias