GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

COCKTAIL EROTICO

Ontem me amei
Pensando em ti
De amor brindei
Excitação que senti
Pensando no teu
Na minha pele me perdi
Num cocktail erótico
De amor sedução e eu
Em fluido amniótico
Dentro de azul olhar
Afundar-me de humidade
Com teu desejo a quebrar
Vagas de sensualidade
Como ondas a estremecer
A começar na minha nuca
Deixando-me maluca
Com vontade de te ter
De doido tesão cheia
Insana loucura de querer
O corpo de quem anseia
Ir muito mais além
Presa e prender na teia
Não só mas também
Aranha no seu ninho
Que convida a beber
Doce néctar de seu vinho
Embriagando de prazer
Saliva sémen suor
Caricias carinho
Paixão ou amor
Deixar acontecer
O que dita o destino
musa

1 comentário:

Anónimo disse...

sentir o teu cheiro
o dedo humido ao passar pelo teu corpo apos o momennto de preazer...
deliciar-me com o teu rosto de prazer..
deslizar suavemene por ti e recomeçar tudo de novo
fatias