GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 17 de setembro de 2012

EROTICAMENTE TUA


Era tão só uma noite
Raro momento febril
Eroticamente tua
No flanco do teu quadril
Nas tuas mãos nua
Os seios em doce açoite

Contemplada no rubor
De beijos ensandecidos
Fazíamos doce amor
Amantes e perdidos

Enlouquecida vulva húmida
A um pénis quente pulsante
Navegada nas coxas estremecidas
Turgida flor nas tuas mãos enlouquecidas
Em humidade estonteante
Tocamos a raia da loucura e do prazer
Essa profunda viagem alucinante
Que os dois fizemos por acontecer

Perdido em minhas entranhas
Numa explosão néctar de vida
Jorram botões a florescer
Dança de flores tão estranhas
Essa tua haste erguida
Que em penetração quer morrer
A cada caricia lingual apetecida
Aos teus apelos deixo-me ter

Fomos os dois juntos vencidos
Num duelo sem perdedores
Doce batalha acabamos por ganhar
Ao amor feito da noite rendidos
Travamos na cama sem pudores
O que dois seres fazem ao amar
musa

1 comentário:

Fatias disse...

sentir o teu liquido a escorrer pelos labios, ao toque da minha lingua...a minha haste a levantar-se no toque suave dos teus dedos... sentir o endurecer dos teus seios junto do meu corpo