GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 15 de setembro de 2012

SEREI TÃO EU… O MAR E TU

Serei tão eu
O mar… e tu
E as vagas que deixas
De promessas mansas
Cores de brancura
Espuma branca como madeixas
As ondas brandas
Em nudez brandura
Quebram meu sentir
Silêncio de que não te cansas
Iluminada nua
Olhar que me tem
Secreta lua
Porque sem querer admitir
O mar nesse vaivém
Deixa consentir
Como intensamente quer alguém
Suavemente consente
O que pensa e sente

O mar fala-me pelas tuas palavras
Sem nada lhe pedir
Há murmúrios guturais
Sons em balbuciar de águas
Rumores apensos labiais
Pressa acesa de ir
Extensos sentidos
Na planura do areal
Vagas tombam abraços de areia
Olhares compreendidos
Ternura ateia
Uma vontade carnal
Cúmplices desejos
De sal e loucura
Ternos mornos beijos
A cada vaga uma tremura
Tentação de ti
Sensual doçura
Mar carnal
Que em ti senti
musa

Sem comentários: