GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

segunda-feira, 1 de julho de 2013

QUERO-TE ... a um desconhecido

Quero-te
na areia na pele dos nossos sentidos
um frémito de sol no olhar
a convulsão do beijo
corpos colados perdidos
deitados frente ao mar
rendidos ao desejo
em vagas deixo-me beijar
doce ensejo
pele e sentidos ousas domar

as mãos tomadas de suor
ondas de fúria e maresia
nos olhos fazemos o amor
deixamos viver a fantasia

há um poema de línguas enrolado
o sabor a mar da orelha ao ombro
há nos teus olhos fogo e pecado
rochedo profundidade
areal escombro
louca sensualidade
logo ali no teu peito
onde nasce mar paixão
onde me afundo e me deito
a cada vaga excitação
em chamas desejo loucura
mar que ainda em mim perdura
musa

Sem comentários: