GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

CUMPLICIDADES POÉTICAS AO ANJO DO VALE

Anjo: isso não vale

Musa: o que queres que eu escreva se já sabes o que eu vou dizer…

Anjo: mas eu não sei o que vais escrever
não sei o que te vai na cabeça

Musa: sabes sim

Anjo: como podes dizer que sei
sei de uma coisa
que tens uma excelente capacidade de escrever
o que mais desejas e te vai pela alma de musa ou Ana
isso eu sei
agora o que te vai na cabeça
não sei

Musa: então só não conheces a barbara?
eheheheh
somos três…

Anjo: tuuuuuuu
um dia destes vais apanhar
eu só estou a conhecer a ana

Musa: Beijo-te

Anjo: Beijo-te

Musa: se continuamos ainda pegamos fogo…

Anjo: que seja um fogo
que seja uma chama
que seja
arda o que tiver de arder

Musa: isto passa-nos…

Anjo: nos?

Musa: nos olhos… na boca… na mão…

Anjo: não estou a ver nada…

Musa: não é para ver… só para imaginar…

Anjo: o que temos de imaginar?

Musa: o fogo aceso…

Anjo:  olha vou ao frigorifico

Musa:  fome ou calor?
             Traz um cubo de gelo…

Anjo: calor
um cubo de gelo
e depois o que faço com ele?

Musa: provocas arrepios em mim…

Anjo: deixo que ele deslize…

Musa: provocando pequenas elevações

Anjo: lentamente pelo teu ombro

Musa:  até esgotar a sua solidez

Anjo: e liberta uma pequena gota que desce loucamente pelas tuas costas

Musa: e deixa um rasto liquido que percorres com a tua língua

Anjo: e tu não dominas…
nem me deixas escrever
Todos os rastos líquidos ficam escorrendo

Musa: seguia o teu pensamento

Anjo: e outros vão acontecendo enquanto a minha língua lentamente
vai seguindo um a um
parando num lago que se forma
e pronta a fazer com que esse lago deixe de ter capacidade
e voltem a nascer fios de água
que descem
uns percorridos pelos meus dedos
outros pela minha língua
ávida de tanto querer
ávida de tanto querer sentir

Musa: sentes os poros da pele eretos de tesão

Anjo: sim… e o desejo que levam a querer mais e empurrar-me

Musa: sentes os mamilos turgidos de rendição ao teu respirar quase colado

Anjo: a levar-me a sentir todo o teu tesão
rendidos e desejosos do meu respirar
do meu querer

Musa:  teu respirar colado à pele húmida de vontade

Anjo: de desejo

Musa: vontade de te sentir...

Anjo: bem colada
bem junto
de sentir o tesão dos teus mamilos
que se colam ao meu corpo
enquanto vagueio pelo teu

Musa: excitas-me…

Anjo: e tu a mim
o liquido jorra
leva-me onde mais desejo ir
e tu permites
e consentes

Musa: quero-te

Anjo: desenfreadamente
eu chego
e sinto o teu imenso calor
desejo de sentir e querer mais
mais
de te sentir louca
do teu murmurar
de prazer
o teu contorcer de desejo de mais

Musa: e fazes-me vir...
Soltas-me de espasmos entorpecidos

Anjo: sim… perco-me

Musa: fazes-me vibrar

Anjo: deixo que minha boca se perca
se envolva
se deixe ficar
e te faça sentir
o quanto quer ficar ali
vibras
gritas de paixão
querendo mais

Musa: e fazes-me vir mais e mais

Anjo: mais

Musa: e pedes-me e peço-te

Anjo: sim

Musa: e faço-te sentir-me

Anjo: e queres mais e eu dou

Musa: e faço-te fazeres-me vir

Anjo: sentir-te
fazes-me fazer
e fazer com que eu me venha
para ti
sentes meu tesão louco

Musa: e guio-te a boca as mãos e chamo te o fogo aceso de humidade

Anjo: sim
Chama-me

Musa: e sorvo nas entranhas o jorro quente da insaciedade

Anjo: leva-me para onde mais desejas

Musa: gozada penetrada amada

Anjo: desejada
sentida
penetrada uma e outra vez

Musa: danço-te lentamente de ancas presas nas tuas mãos

Anjo: ancas macias
com o teu dançar deixas-me louco

Musa: corpo como rédeas nas tuas mãos

Anjo: onde me levas onde mais desejas e queres
desenfreadamente
leva-me
tem-me

Musa: envolves com os teus olhos em crina esvoaçante cavalgando desenfreado

Anjo: vem-te para mim
deixa que as tuas asas voem com intensidade

Musa: sentes-me vir vezes sem conta

Anjo: sinto
os teus gemidos
deixam-me louco de querer mais
e mais

Musa: no calor da humidade no freio dos gemidos

Anjo: na humidade louca de desejo

Musa: fazes-me gritar de prazer

Anjo: de mais e mais
e eu louco
digo-te
não pares

Musa: dás-me prazer... e eu sinto a tua loucura

Anjo: que também eu me quero vir
dar-te o meu prazer
loucamente desenfreado
venho-me em ti sentindo tudo o que me destes

Musa: inquietas-me tanto...

Anjo: e tu a mim
somos dois inquietadores

Musa: pois

Anjo: beijo nos teus olhos

Musa: beijo no teu nariz

Anjo: beijo nos teus lábios

Musa: beijo na tua orelha

Anjo: beijo no teu pescoço

Musa: beijo no teu queixo

Anjo: beijo no teu ombro

Musa: beijo no teu peito

Anjo: beijo no teu rosto

Musa: beijo na tua mão

Anjo: beijo nos teus dedos

Musa: mordo o teu dedo

Anjo: gostei da tua mordidela mas foi forte

Musa: trinco a tua orelha levemente

Anjo:  sim… acaricio as tuas costas

Musa:  Sussurro-te… quero-te…

Anjo: eu puxo-te para mim
e mordisco a tua orelha
e deixo que a minha língua brinque com ela

Musa: onde é que isto vai parar...

Anjo: sabes?
eu não

Musa: nem eu
não quero saber...

Anjo: eu também não
nem eu
quero

Musa: quero
...

Anjo: que grande…

Musa. confusão
baralhas-me

Anjo: tu é que me baralhas

Musa: então para de me dar cartas

Anjo: não dou

Musa: assim eu derreto-me toda
e salto-te para o colo outra vez

Anjo: e depois eu é que dou as cartas
estou aqui caladinho
quietinho
e tu a dares cartas
e depois sou
eu

Musa: ofereço-te uma cidade em troca… New York

Anjo: gostava de um dia poder lá ir
creio que me perdia

Musa: decide-te
ou te perdes na cidade ou em mim

Anjo: rsrsrs
nas duas
na cidade e em ti

Musa: deixo-te… vou embora
beijo-te na nuca

Anjo: tem uma excelente noite
beijo-te nos olhos

Musa: fica bem desinquietador de musas

Anjo: e tu desinquietadora de anjos

Musa: por isso é que me ofereces umas asas
porque és anjo?

Anjo: para a musa
que habita em ti voar a meu lado
sempre que desejarmos

Musa: dás-me umas asas para voar contigo

Anjo: sempre que quisermos

Musa: talvez em breve eu venha a ser mesmo um anjo…
vou levar-te num voo de palavras mais logo

Anjo: gosto da vossa companhia
e ter uma Musa por perto

Musa: não me compliques…

Anjo: não me compliques…

Musa: vais fazer-me corar a próxima vez que te vir
Não vou olhar para ti e por favor evita olhar para mim

Anjo: não sei… mas vamos ser nós

Musa: sim… beijo-te

Anjo: beijo-te

Musa: cumplicidades poéticas

Anjo: um beijo é meu caminho andando para a loucura de um instante

Musa: e tu queres o instante dessa loucura

Anjo: quero
e tu

Musa: quero te…

Anjo: beijo te
quero te
beijo te

 Musa: és louco…

Anjo: e tu
louca

Musa: eu não era... mas isto é culpa tua
mas gosto da tua loucura…

Anjo: gostamos

Musa: havemos de saber...
ou não...

Anjo: creio que já sabemos que gostamos da loucura um do outro
e sentimos…

Musa: esse é o perigo… saber que sabemos

Anjo: mas sabemos

Musa: e queremos

Anjo: queremos

Musa: sentir o quanto sabemos que queremos

Anjo: e dizes tu para eu parar de escrever
Beijo-te
Assim…

Musa: é melhor escrever tudo hoje

Anjo: há quem diga
não deixes para amanhã o que podes fazer hoje

Musa: és terrível

Anjo: deixar
por escrever
para reescrever

Musa: porque me desassossegas assim

Anjo: porque nos desassossegamos assim

Musa: porque não ficamos quietos... ainda vamos fazer asneira

Anjo: vou ficar quieto
e deixo a asneira para tu fazeres

Musa: és mau…

Anjo: não precisamos de fazer asneira
e tu és má

Musa: um dia ainda nos encontramos a lamber os dedos um ao outro

Anjo: nem que seja disfarçadamente
hoje estou com água na boca

Musa: de…

Anjo: tanta coisa
de um cubo de gelo
que derreteu

Musa: gelo de uma caipirinha

Anjo: também

Musa: estou a imaginar-te com esse cubo entre os lábios...

Anjo: não comeces… tens que ir embora

Musa: descendo dos meus lábios pelo queixo pescoço...

Anjo: vagueando pelos teus seios
ficando nos teus mamilos

Musa: inquietas me...
beijo-te... e vou-me antes que...

Anjo: tu inquietas-me
beijo
vai-te
antes que...

Musa: beijo na tua boca

Anjo: beijo nos teus lábios com desejo de encontrar a tua língua

Musa: morder o teu lábio inferior

Anjo: vou morder essa língua devagarinho…

Musa: vais dar-me umas asas…


Anjo & Musa

Sem comentários: