GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sábado, 17 de agosto de 2013

INQUIETAÇÃO

desinquietas eu...

desinquietamo-nos
gosto
estou semi nu

e com frio

com vontade de ficar  ainda mais nu

e eu cobrir a tua nudez...

com...

mãos... boca... olhar...

despe- te
quero- te olhar o corpo nu

tu já me despes com os olhos...

despe- te
quero- te nua

um dia despes- me...

mas agora despe- te tu

desassossegas eu...

sim
despe

estou quase...

sente a liberdade do teu corpo nu
nua
quero- te

que me fazes nua?

Assim… depois digo
Despe-te
nua

despes- me dos sentidos
despes- me das sensações
despes- me do sentir

não
sentir sentes
quero o teu corpo nu
assim como o meu está

sentes a armadura quente da minha pele eriçada de desejo
na fundição das tuas mãos moldas excitação
na liga em fogo da tua boca malhas um beijo
tens nos dedos o calor dos metais
nos olhos faúlhas de brasas incandescentes
nas mãos vontades loucas carnais
nos lábios sussurros insanos indecentes
enlouqueces me

enlouqueço- me no teu sentir...

musa & fogo

Sem comentários: