GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

MEIGA ILUSÃO

tomaste-me mulher nos teus abraços
com doce olhar menina no teu beijo
provocando meigo desejo
na loucura dos cansaços
no torpor do ensejo
as mãos em laços

desatando de caricias meu sentir
no rumo certo de orgasmos divinais
em discreto sussurro quase vir
acendendo chamas húmidas carnais
aragem de desejo a consentir
na pele o fogo boca em excitação
dominava de loucura toda a vontade
incendiava meiguice e tesão
em olhar menina sensualidade
guiava a tua mão
em louca liberdade
deixava-me ter
divino prazer

há-de haver nos teus olhos o paraíso
na terra lavrada do meu corpo em suor
sulcado silêncio soberano impreciso
de passos sagrado profano amor
premente conciso
em gozo desmedido
de frio e calor
nosso sentido
tu e eu

conhecemos na pele e no sentir o céu
em profunda penetração de loucura
bebeste a fome dessa ternura
de todo sentir meu
no sentir teu

musa

Sem comentários: