GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 14 de abril de 2016

BEIJO CARNAL

BEIJO CARNAL
Os teus lábios tão perto
E eu ali nos teus abraços
A pele do corpo um deserto
Nos teus braços os meus cansaços
Os teus lábios quase metal
O beijo demorado secreto
A boca sedenta carnal
O beijo de gozo letal
Lábios frios húmido aço
A boca açaimada medo quase animal
A vontade um dedo deslizando um traço
E eu ali deitada em segredo tão especial
Pele com pele um único pedaço
Teu olhar sopro ventania no meu peito
A tua respiração fazendo estremecer
Teus olhos quase poesia no caderno leito
Tantas palavras ainda por escrever
Tua mão a seda fria o eterno dos sentidos
O beijo carnal provocando inverno de prazer
A boca melodia de sussurros e gemidos
O seio a pena o bico endurecido
Nos teus olhos a boca de desejo
Talvez o sentir a lembrar esquecido
Quanto delicioso é o nosso beijo
...

musa

Sem comentários: