GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

terça-feira, 19 de outubro de 2010

BANHO DE FOGO


Pego fogo na água quente
Incendeio as mãos na tua pele
Que em chamas consente
Meu doce mel

Sente
Corpo molhado
Gozo provocado
Odor marcado
Delira

Acordes de pele molhada
Gotículas de doce água salgada
Em sons de beijos de lira
Trilho nas águas incendiadas
As nossas mãos dominadas
Deixo a água cair sobre ti
E saboreio-te com a minha língua
E a arder já senti
Essa chama mingua
Que de fogo liquido em chamas
Me provocas e me amas
A tua língua percorre
Todo meu corpo húmido ardente
E na flor do corpo se morre
Por prazer consente
Banho de fogo
Água
Chamas
musa

Sem comentários: