GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

PRECE CIO


“Quero descobrir esses caminhos secretos, invadir teus pensamentos, partilhar essa excitação e matar a saudade numa cama… Contigo!”


... quero-te louca poesia pele com pele... aos sussurros doces excitação prazer paixão...


"Peles suadas unidas num só corpo... com gemidos de paixão e de prazer... dois corpos unidos na busca de um orgasmo explosivo..."


... quero-te na excitação do verso desflorado com a magnânima vontade consentida de prece cio aos meus pés ajoelhado em oração de prazer...


" De joelhos... de pé... deitados... Quero-te de todas as formas... Quero te dar toda a minha intimidade... Todo o meu sémen..."


De joelhos
veneras
altar de pele
ajoelhado
esperas
condenado
favo de mel
adocicado cio
provocas rio
ensandecido
gozas comigo
louco perdido
em meu abrigo
altar sedução
quase castigo
explode excitação
morre teu beijo
em meu desejo
consentido
musa

Sem comentários: