GRÃO DE MALÍCIA

A minha foto
Miramar, Norte, Portugal
GRÃO DE MALÍCIA … poemas escritos de desejos e divagações... onde está a poetisa... que vai escrever os poemas memórias de sentidos tidos… onde está a poetisa...que escreve poemas, nua ao pé da cama, que os interrompe para beber inspiração? … sou apenas quem está mesmo por detrás de ti... com a boca colada ao teu ouvido, segredando-te pequenas coisas que tu sentes...de olhos fechados. ana barbara sanantonio

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

NEGRA LINGERIE

Sou negra concha em teu peito de fogo
Sinto teu desejo a roçar a pele de renda
Guipure de preta seda lança fios do jogo
Para que nessa teia eu me seduza e renda

Encostada ao teu peito em verso ardente
Na humidade branda do suor adocicado
Sinto a brandura da pele rudeza quente
A trespassar-me teu dócil louco pecado

Impetuosa vontade aflora teu falo obsceno
De costas coladas eu sinto-lhe suave latejar
Desliza por entre negra renda fluido veneno
Loucura fetiche gozo desejo doce palpitar

Pernoito corpo alvorada em dolente excitação
O teu mumificado em desesperada intimidade
De costas lhe sinto pressa nobreza penetração
Na entrega carne poética vibrando leviandade

Imploram nossos sentidos na afável sedução
Teu meu capricho delírio em busca de prazer
Ah!... como eu te sinto sim desejo duro tesão
A desflorar negra renda na pele a endoidecer
musa

Sem comentários: